Forasteiros | Team foR!

Clan Forasteiros | Combat Arms Brasil
 
InícioCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Tem alguem ainda ai?
Ter 05 Ago 2014, 11:19 por MykonJay

» RECRUTAMENTO TheXerife
Seg 02 Jun 2014, 14:32 por Thimerces

» Recrutamento - Bio-Bolacha
Sex 16 Maio 2014, 11:41 por Bolacha

» Recrutamento
Seg 24 Mar 2014, 08:48 por DiegoLG

» Recrutamento combat arms BR
Ter 24 Dez 2013, 11:32 por iTachSHOOW


Compartilhe | 
 

 Desligamento do Clan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
psychokiller
Recruit
Recruit
avatar

Número de Mensagens : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 10/06/2009

MensagemAssunto: Desligamento do Clan   Qua 24 Jun 2009, 19:44

Venho aqui so falar que estou saindo do clan.Agradeco o myk e o xenon que foram muito receptivos.O motivo da saida é por causa de algumas "panelas" que se encontram no clan e não me adaptei a este tipo de coisa.Mais não tenho oq reclamar,acho que na verdade alguns acham que não tenho capacidade de jogar nos Forasteiros,assim sendo me retiro antes que arrume algum tipo de mal entendido.Sem mais agradeço a oportunidade e boa sorte a todos. :giveup:
Voltar ao Topo Ir em baixo
MykonJay
Colonel
Colonel
avatar

Número de Mensagens : 1514
Idade : 32
Localização : Franca - SP
Data de inscrição : 30/12/2008

MensagemAssunto: Re: Desligamento do Clan   Qua 24 Jun 2009, 20:19

Tranquilo brother, fico triste e respeito a sua decisão......

Mais bem que tu podia ter falado comigo antes né !!!!!! :hum:

________________________________________________________________________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://forasteiros.77forum.com
Diogobarbosa
Sergeant Major 4
Sergeant Major 4
avatar

Número de Mensagens : 374
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte - MG
Data de inscrição : 29/10/2008

MensagemAssunto: Re: Desligamento do Clan   Qua 24 Jun 2009, 20:22

BLZ vlw brother não precisava sair do clan por causa disso mas ta de boa vc fez a sua escolha.

Obrigado...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Smoke
Brigadir General
Brigadir General
avatar

Número de Mensagens : 1716
Idade : 25
Data de inscrição : 07/09/2008

MensagemAssunto: Re: Desligamento do Clan   Qua 24 Jun 2009, 20:39

flw
boa sorte
Voltar ao Topo Ir em baixo
doce
Sergeant Major 2
Sergeant Major 2
avatar

Número de Mensagens : 252
Idade : 32
Data de inscrição : 22/09/2008

MensagemAssunto: Re: Desligamento do Clan   Qua 24 Jun 2009, 21:50

sem maldade!

EU JÁ SABIA!

e nao eh soh ele que vai nao, daki a poko sai mais 1 ou 2, essa historia de panela ai pra mim eh balela!
mais tah na paz!

boa sorte pra ond tuh for!
Voltar ao Topo Ir em baixo
GaKro
Major
Major
avatar

Número de Mensagens : 1228
Idade : 22
Data de inscrição : 16/10/2008

MensagemAssunto: Re: Desligamento do Clan   Qua 24 Jun 2009, 21:52

como eu disse:
soh fika quem aguenta a pressao.. Mostrando Lingua
Voltar ao Topo Ir em baixo
EldeR183
First Lieutenant
First Lieutenant
avatar

Número de Mensagens : 754
Idade : 25
Data de inscrição : 25/09/2008

MensagemAssunto: Re: Desligamento do Clan   Qua 24 Jun 2009, 22:02

GaKro escreveu:
como eu disse:
soh fika quem aguenta a pressao.. Mostrando Lingua

kkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
IgOrCs
Sergeant Major
Sergeant Major
avatar

Número de Mensagens : 249
Idade : 27
Data de inscrição : 07/09/2008

MensagemAssunto: Re: Desligamento do Clan   Qua 24 Jun 2009, 22:14

Imagina Ele Na fazendo com o Theo Back intaum???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Sua energia é negativa, vc ta queimado lah fora"
"Vou quebrar sua cara fora daki"

Ai o rapaz S matava, kAKak

Mas serio... Vai na paz carah.. Nada contra..

Soh queria ter perguntar uma coisa... Vc nao deve nada p gent... nem nunca deveu... SOh queria saber...

Se vai sair por causa de panela msm... Ou tem alguma coisa a ver com a pergunta que eu escutei vc fazendo no Ts ontem a tarde...

Se podia sair do clan p pegar Nx... e te disseram q se sair nao volta...

Pode não ter nada a ver... Soh axo q eh muita coincidencia vc com a ideia de pegar Nx em outro clan ontem... e hj fazer esse anuncio...

E vai na paz!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
T-Virus
Sergeant Major 5
Sergeant Major 5
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - MG
Data de inscrição : 22/10/2008

MensagemAssunto: Re: Desligamento do Clan   Qua 24 Jun 2009, 23:16

pod ser tbm a velha história d nego entrar pra pegar alguma coisa.... Evil or Very Mad
Voltar ao Topo Ir em baixo
psychokiller
Recruit
Recruit
avatar

Número de Mensagens : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 10/06/2009

MensagemAssunto: Re: Desligamento do Clan   Qui 25 Jun 2009, 00:29

Em relação a sair do clan pra pegar NX issu não existe,nunca ganhei e tão pouco peço nx pra alguem....pelo contrario ja estou no blueburns.Agora entrar no clan pra pegar alguma coisa?pegar oq?não sou muleke pra fz issu não,ate pq acho issu uma besteira,jogo issu pra passar o tempo e me divertir um pouco dessa vida stressante....como o doce disse ki ele ja sabia...não sei se vcs perceberam mais quando entrei no clan fiquei muito feliz,fiqeui grato de jogar em um clan que joga bem cfs,não foi por causa da pressão,ate pq ja joguei em clan que fz muito mais pressao ,como Team rj,o motivo pelo qual sai foi apenas pelo qual não gostei te me tirarem de um cf contra um clan "normal"para que outros jogassem,foi apenas issu.Como falei quero sair de boa do clan,porem,ja tem gente escraxando aki.Mais cada um deve ter seu motivo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
psychokiller
Recruit
Recruit
avatar

Número de Mensagens : 14
Idade : 33
Data de inscrição : 10/06/2009

MensagemAssunto: Re: Desligamento do Clan   Qui 25 Jun 2009, 01:10

Bom to vendo que fiz a coisa certa em sair dai mesmo,não precisa ofender no bulldog não. :noob:
Voltar ao Topo Ir em baixo
T-Virus
Sergeant Major 5
Sergeant Major 5
avatar

Número de Mensagens : 410
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - MG
Data de inscrição : 22/10/2008

MensagemAssunto: Re: Desligamento do Clan   Qui 25 Jun 2009, 01:19

T-Virus escreveu:
pod ser tbm a velha história d nego entrar pra pegar alguma coisa.... Evil or Very Mad

Relaxa velhinho, naum estou dizendo q foi isso , muito menos escraxando. Pois jah aconteceu varias vezes de

mulekes filhos de rapariga entrarem aki no clan apenas p/ pegar taticas d cf, proucurar sujeira para difamar o clan, etc, etc...

Mas tah d boa, c foi essa sua escolha lhe desejo boa sorte, mas acho q o correto seria vc ter proucurado o Lider do clan e informar

o ocorrido, mesmo pq jah discutimos varias vezes a respeito deste assunto de nego mandar outro sair pra dar vaga p/ outro...

Isso eh muita "filhaputisse"

No +, eh isso ae

+ uma vez boa sorte e tamos ai!
Voltar ao Topo Ir em baixo
doce
Sergeant Major 2
Sergeant Major 2
avatar

Número de Mensagens : 252
Idade : 32
Data de inscrição : 22/09/2008

MensagemAssunto: Re: Desligamento do Clan   Qui 25 Jun 2009, 04:02

Psy... eu sabia que tuh ia sair pq estou acustumado com nego como vocei...tudo igual sao ciganos nao parao em clan nenhum..., nao foi o primeiro e nao vai ser o ultimo...e outra axo que o real motivo pra tua saida foi que te chamarao ou voce quis entrar no blueburns!
Mais como disse vai na fé cara, nego com teu nivel aki tem um monte...
e nao vamos sentir sua falta pq foi poucos cfs juntos, mais de boa sem maldade...isso eh normal aki qntas e qntas vezes eu sai de cf pra entrar alguem com mais experiencia, nao que voce nao tenha mais as vezes contra certos times é preciso jogar certos players, isso jah aconteceu comigo e estou aki ate hoje e me orgulho muito de estar aki, pois falei outro dia e repito quem eh jah nasce quem nao eh imita!

e psy quem foi que te ofendeu? fale o nick pois garanto que quem foi nao fala pelo clan!

e de novo boa sorte na sua nova casa!
Voltar ao Topo Ir em baixo
MykonJay
Colonel
Colonel
avatar

Número de Mensagens : 1514
Idade : 32
Localização : Franca - SP
Data de inscrição : 30/12/2008

MensagemAssunto: Re: Desligamento do Clan   Qui 25 Jun 2009, 07:44

psychokiller escreveu:
Bom to vendo que fiz a coisa certa em sair dai mesmo,não precisa ofender no bulldog não. :noob:

Psy, como falei tu devia ter me procurado e informado o acontecido... Somo um clan que temos os ADMs não é só para add e kikar players.... temos esses ADMs para não deixar ou escolher a melhor opção para o clan...
Aqui os ADMs são escolhidos à dedo......

Em relação ao Lob do Bull dog, me informe o nick do cara, que eu te garanto que ele pedirá desculpas aqui mesmo no Forum......

Obrigado!!!



PS: Boa sorte ai no BB (bdebosta)

________________________________________________________________________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://forasteiros.77forum.com
walesoN-
First Lieutenant
First Lieutenant
avatar

Número de Mensagens : 769
Idade : 25
Localização : Belo HorIzonte-MG
Data de inscrição : 21/12/2008

MensagemAssunto: Re: Desligamento do Clan   Qui 25 Jun 2009, 08:58

bb clan mais falado ultimamente sera pq tbm eim !
Voltar ao Topo Ir em baixo
GaKro
Major
Major
avatar

Número de Mensagens : 1228
Idade : 22
Data de inscrição : 16/10/2008

MensagemAssunto: Re: Desligamento do Clan   Qui 25 Jun 2009, 12:45

e sobre tu ter q sair no cf ontem contra clan normal eh meio paranoia tua brow, a gente tava vendo a line da wogl LoL.. ou tu acha q criei o clan la no site deles atoa? ;/

e tu eh igual o doce flo, cigano, igual o xis, segurabala, lincen e cia..
Voltar ao Topo Ir em baixo
EldeR183
First Lieutenant
First Lieutenant
avatar

Número de Mensagens : 754
Idade : 25
Data de inscrição : 25/09/2008

MensagemAssunto: Re: Desligamento do Clan   Qui 25 Jun 2009, 13:09

Esse negocio de pedir pra sair de cf eh sacanagem, mas as vezes eh necessario, tanto pra treinar a line wogl, tanto para poder garantir a vitoria....


mas vai na fé, quem curte mudar mto clan n passou de 1 semana nos forasteiros!!


USHAuishUISHAsuiaHSAuishASA
Voltar ao Topo Ir em baixo
Smoke
Brigadir General
Brigadir General
avatar

Número de Mensagens : 1716
Idade : 25
Data de inscrição : 07/09/2008

MensagemAssunto: Re: Desligamento do Clan   Qui 25 Jun 2009, 13:41

vou criar um topico la na parte de recrutamento

"TEM PANELA PRA LINE DO CLÃ QUANDO FOR PRA TREINAR COM LINE WOGL, QUANDO ALGUEM PEDIR PRA SAIR DO CF PRA DAR VAGA PRA UM MEMBRO MAIS ANTIGO, SAIA. SE ACHA ISSO INJUSTO, NÃO PEÇA RECRUTAMENTO. BJSNOSUVACO."

que 6 acham ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
GaKro
Major
Major
avatar

Número de Mensagens : 1228
Idade : 22
Data de inscrição : 16/10/2008

MensagemAssunto: Re: Desligamento do Clan   Qui 25 Jun 2009, 13:43

smk escreveu:
vou criar um topico la na parte de recrutamento

"TEM PANELA PRA LINE DO CLÃ QUANDO FOR PRA TREINAR COM LINE WOGL, QUANDO ALGUEM PEDIR PRA SAIR DO CF PRA DAR VAGA PRA UM MEMBRO MAIS ANTIGO, SAIA. SE ACHA ISSO INJUSTO, NÃO PEÇA RECRUTAMENTO. BJSNOSUVACO."

que 6 acham ?

boa ideia.. eu apoio :joia:
Voltar ao Topo Ir em baixo
EldeR183
First Lieutenant
First Lieutenant
avatar

Número de Mensagens : 754
Idade : 25
Data de inscrição : 25/09/2008

MensagemAssunto: Re: Desligamento do Clan   Qui 25 Jun 2009, 13:52

Adorei SMK


Por isso q eu te amo!!!


XDDD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Smoke
Brigadir General
Brigadir General
avatar

Número de Mensagens : 1716
Idade : 25
Data de inscrição : 07/09/2008

MensagemAssunto: Re: Desligamento do Clan   Qui 25 Jun 2009, 14:15

criado
agora n sei como faz pra colocar o tópico aqui como fixo
dps o mykon me ensina

@edit

aprendi ja aioshaousiheuio =)
Voltar ao Topo Ir em baixo
hromeu
First Lieutenant
First Lieutenant
avatar

Número de Mensagens : 751
Idade : 33
Localização : Santa Cruz do Sul/RS
Data de inscrição : 01/10/2008

MensagemAssunto: Re: Desligamento do Clan   Qui 25 Jun 2009, 14:43

apoiado porque o que tem de nego novo noob no clan, pqp

________________________________________________________________________________________________

Verás que o filho teu não foje à luta!
Voltar ao Topo Ir em baixo
MykonJay
Colonel
Colonel
avatar

Número de Mensagens : 1514
Idade : 32
Localização : Franca - SP
Data de inscrição : 30/12/2008

MensagemAssunto: Re: Desligamento do Clan   Qui 25 Jun 2009, 15:03

hromeu escreveu:
apoiado porque o que tem de nego novo noob no clan, pqp

Vc se habilita a passar um treino?????? 8)

________________________________________________________________________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://forasteiros.77forum.com
wgthegangsta
Recruit
Recruit


Número de Mensagens : 13
Idade : 26
Data de inscrição : 07/06/2009

MensagemAssunto: Re: Desligamento do Clan   Qui 25 Jun 2009, 15:04

quando eu entrei no br army, eu saia da sala quando pediam sem problemas,
aqui nao vai ser diferente..
Voltar ao Topo Ir em baixo
ferrara¹°
Corporal
Corporal
avatar

Número de Mensagens : 67
Idade : 26
Data de inscrição : 04/03/2009

MensagemAssunto: Ferrara   Qui 25 Jun 2009, 15:21

MykonJay escreveu:
hromeu escreveu:
apoiado porque o que tem de nego novo noob no clan, pqp

Vc se habilita a passar um treino?????? 8)

Porra é por isso que eu quero entrar para o clan por causa de pessoas assim como o mykon geek
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Desligamento do Clan   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Desligamento do Clan
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forasteiros | Team foR! :: Combat Arms BRASIL - Área Livre :: Geral-
Ir para: