Forasteiros | Team foR!

Clan Forasteiros | Combat Arms Brasil
 
InícioCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Tem alguem ainda ai?
Ter 05 Ago 2014, 11:19 por MykonJay

» RECRUTAMENTO TheXerife
Seg 02 Jun 2014, 14:32 por Thimerces

» Recrutamento - Bio-Bolacha
Sex 16 Maio 2014, 11:41 por Bolacha

» Recrutamento
Seg 24 Mar 2014, 08:48 por DiegoLG

» Recrutamento combat arms BR
Ter 24 Dez 2013, 11:32 por iTachSHOOW


Compartilhe | 
 

 EU DE NOVO!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
TampicoO_SpY
First Lieutenant
First Lieutenant
avatar

Número de Mensagens : 839
Idade : 34
Localização : Patos/PB
Data de inscrição : 16/09/2008

MensagemAssunto: EU DE NOVO!   Qua 10 Fev 2010, 10:08

Karaiooo galeraaaa, mais uma vez eu aqui de volta em menos de "15 dias" (hehehehe), e tou muito contente em "rever" todos vcs, galera que nao lembrava mais, a VELHA GUARDA (Morsa, Smoke, Xperience, Hileo - Eita line estigada do karalho, e ainda faltava o Lord, o fone super sonico do Tampa ^^ e altos caras que jogavam pacas), como tb fico feliz em saber que essa galera toda continua por aqui!!


Abraços ai pra todo mundo, vou tentar lembrar um monte: Gak, Elder, GoD, Cruanes, Chuky, MyconGAY, StefanY, n0, Hollylife, BobLouquissimo, henrique, o irmao do cruanes que nao lembro o nick, a turma do ex clã do chuky que tb nao lembro os nicks, e ao viadim do canga que acho que ja morreu!

-Lembranças a todos que nao citei aqui por falta de memoria... =D


Flw galera, curto pra karaio todos vcs, por favor deixem algum TS aqui pra agente se falar novamente.. bjs me liguem! ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.forasteiros.77forum.com
walesoN-
First Lieutenant
First Lieutenant
avatar

Número de Mensagens : 769
Idade : 25
Localização : Belo HorIzonte-MG
Data de inscrição : 21/12/2008

MensagemAssunto: Re: EU DE NOVO!   Qua 10 Fev 2010, 12:25

Ts tao usando esse ake: entra lá biba master 200.199.100.200
Voltar ao Topo Ir em baixo
GaKro
Major
Major
avatar

Número de Mensagens : 1228
Idade : 22
Data de inscrição : 16/10/2008

MensagemAssunto: Re: EU DE NOVO!   Qua 10 Fev 2010, 15:37

recorde confused
Voltar ao Topo Ir em baixo
EldeR183
First Lieutenant
First Lieutenant
avatar

Número de Mensagens : 754
Idade : 25
Data de inscrição : 25/09/2008

MensagemAssunto: Re: EU DE NOVO!   Qua 10 Fev 2010, 23:16

GaKro escreveu:
recorde confused

po verdade
Voltar ao Topo Ir em baixo
MiRsUs
Sergeant Major
Sergeant Major
avatar

Número de Mensagens : 210
Idade : 30
Localização : Franca - SP
Data de inscrição : 13/01/2009

MensagemAssunto: Re: EU DE NOVO!   Qui 11 Fev 2010, 23:46

kakakaa...

Eta Galerinha animada!

To precisando voltar a jogar!!!

lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
TampicoO_SpY
First Lieutenant
First Lieutenant
avatar

Número de Mensagens : 839
Idade : 34
Localização : Patos/PB
Data de inscrição : 16/09/2008

MensagemAssunto: Re: EU DE NOVO!   Sex 12 Fev 2010, 15:07

GaKro escreveu:
recorde confused

Newww Record....

Estou na area novamente um fds inteiro! aheuuHeuheuhee (milagre, ganhei folga do major!) kkkkkkk


P.S: Espero que nao tenha ocorrencias no carnaval! ^^ (por isso nao bebam monte de derrota!) Evil or Very Mad
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.forasteiros.77forum.com
HolyLife
Sergeant Major 5
Sergeant Major 5
avatar

Número de Mensagens : 483
Idade : 24
Localização : Suzano - SP
Data de inscrição : 30/12/2008

MensagemAssunto: Re: EU DE NOVO!   Sab 13 Fev 2010, 09:40

Tampico seu baitola kkkk, mtos chamados pra vc :D, afinal alguem tenke trabalha :X
Voltar ao Topo Ir em baixo
TampicoO_SpY
First Lieutenant
First Lieutenant
avatar

Número de Mensagens : 839
Idade : 34
Localização : Patos/PB
Data de inscrição : 16/09/2008

MensagemAssunto: Re: EU DE NOVO!   Dom 14 Fev 2010, 12:43

kkkkkkkkkk.. nao diga isso nem de brincadeira!!!

Tou cansado e ficando velho, quero só lazer agora (espero que a PEC 300 seja aprovada) ^^

Dai vou vizitar todos vcs.. aheuhUHEuheue
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.forasteiros.77forum.com
raMpa
Private
Private


Número de Mensagens : 34
Idade : 27
Data de inscrição : 20/07/2009

MensagemAssunto: Re: EU DE NOVO!   Dom 14 Fev 2010, 13:13

Velho vc ja é Tampa xD kkkkkkkkk, sumidao do msn fih?!?! xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dudu
Sergeant Major 5
Sergeant Major 5
avatar

Número de Mensagens : 596
Idade : 26
Data de inscrição : 21/02/2009

MensagemAssunto: Re: EU DE NOVO!   Seg 15 Fev 2010, 12:09

Servindo onde Tampa?
abraços
Voltar ao Topo Ir em baixo
BobLoco
Sergeant Major 3
Sergeant Major 3
avatar

Número de Mensagens : 340
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 09/09/2008

MensagemAssunto: Re: EU DE NOVO!   Ter 16 Fev 2010, 03:04

Se o PEC 300 for aprovado tampa vai ganhar quase 10.000 reais !!!

Vai rolar Nx pra geral hein !!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Voltar ao Topo Ir em baixo
TampicoO_SpY
First Lieutenant
First Lieutenant
avatar

Número de Mensagens : 839
Idade : 34
Localização : Patos/PB
Data de inscrição : 16/09/2008

MensagemAssunto: Re: EU DE NOVO!   Seg 22 Fev 2010, 14:41

XlDudulX escreveu:
Servindo onde Tampa?
abraços

No momento em Catolé do Rocha (cidadizinha do interior da PB) onde a lei é o tamanho da arma que vc tem! ^^

p.s: Infelizmente pra esses que nao cumprem a lei, é ter que se deparar com minha guarnição (daí vai ser tiro de fuzil na cara).
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.forasteiros.77forum.com
TampicoO_SpY
First Lieutenant
First Lieutenant
avatar

Número de Mensagens : 839
Idade : 34
Localização : Patos/PB
Data de inscrição : 16/09/2008

MensagemAssunto: Re: EU DE NOVO!   Seg 22 Fev 2010, 14:47

BobLoco escreveu:
Se o PEC 300 for aprovado tampa vai ganhar quase 10.000 reais !!!

Vai rolar Nx pra geral hein !!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


Xiiiiiuuu.. nao espalha pra ng nao! heheheh

Vlw monte de biba!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.forasteiros.77forum.com
walesoN-
First Lieutenant
First Lieutenant
avatar

Número de Mensagens : 769
Idade : 25
Localização : Belo HorIzonte-MG
Data de inscrição : 21/12/2008

MensagemAssunto: Re: EU DE NOVO!   Seg 22 Fev 2010, 16:52

TampicoO_SpY escreveu:


No momento em Catolé do Rocha (cidadizinha do interior da PB)

Spoiler:
 


=D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: EU DE NOVO!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
EU DE NOVO!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forasteiros | Team foR! :: Combat Arms BRASIL - Área Livre :: Geral-
Ir para: