Forasteiros | Team foR!

Clan Forasteiros | Combat Arms Brasil
 
InícioCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Tem alguem ainda ai?
Ter 05 Ago 2014, 11:19 por MykonJay

» RECRUTAMENTO TheXerife
Seg 02 Jun 2014, 14:32 por Thimerces

» Recrutamento - Bio-Bolacha
Sex 16 Maio 2014, 11:41 por Bolacha

» Recrutamento
Seg 24 Mar 2014, 08:48 por DiegoLG

» Recrutamento combat arms BR
Ter 24 Dez 2013, 11:32 por iTachSHOOW


Compartilhe | 
 

 Lista de pessoas confirmado pro Beta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Smoke
Brigadir General
Brigadir General
avatar

Número de Mensagens : 1716
Idade : 25
Data de inscrição : 07/09/2008

MensagemAssunto: Re: Lista de pessoas confirmado pro Beta   Sex 21 Maio 2010, 15:51

-n0- escreveu:
tem gente ciom key sobrando . o Xperience tem 3 sobrando ele nem me respondia qndo eu pedia pra ele.. fila da put4. Homosexual de oculos =p kkkkkkk
pqp
babaquisse extrema
q e q ele vai fazer com 3 key?

soca em tu mesmo e roda xp
Voltar ao Topo Ir em baixo
lucas_cma
Private
Private
avatar

Número de Mensagens : 27
Idade : 26
Localização : BH
Data de inscrição : 01/03/2009

MensagemAssunto: Re: Lista de pessoas confirmado pro Beta   Sex 21 Maio 2010, 16:20

eu tambem ganhei key e kd eu na lista?
xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Xperience007
Sergeant Major 5
Sergeant Major 5


Número de Mensagens : 628
Idade : 1006
Data de inscrição : 08/09/2008

MensagemAssunto: Re: Lista de pessoas confirmado pro Beta   Sex 21 Maio 2010, 17:45

-n0- escreveu:
tem gente ciom key sobrando . o Xperience tem 3 sobrando ele nem me respondia qndo eu pedia pra ele.. fila da put4. Homosexual de oculos =p kkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu queria q vc pelo menos tentase os eventos + facil mas vc nem interessou.
e nao é 3 keys sobrando são apenas 2. E vou guardar elas e dar pra alguem que n teve tempo de participar dos eventos
Voltar ao Topo Ir em baixo
-n0-
Master Sergeant
Master Sergeant
avatar

Número de Mensagens : 153
Idade : 516
Localização : Egito
Data de inscrição : 25/05/2009

MensagemAssunto: Re: Lista de pessoas confirmado pro Beta   Sex 21 Maio 2010, 21:02

Xperience007 escreveu:
-n0- escreveu:
tem gente ciom key sobrando . o Xperience tem 3 sobrando ele nem me respondia qndo eu pedia pra ele.. fila da put4. Homosexual de oculos =p kkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu queria q vc pelo menos tentase os eventos + facil mas vc nem interessou.
e nao é 3 keys sobrando são apenas 2. E vou guardar elas e dar pra alguem que n teve tempo de participar dos eventos

claro que tentei
fiquei o dia todo la pagina aberta. e mesmo asim nao consegui ,pegei logo ar ! ALT+F4

seu fila da pu... Homosexuall.. seu GRIOLO from HELLLL., que o Satanas come seu CU ...... geek Com Medo
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.paodequeijo.com.br
Xperience007
Sergeant Major 5
Sergeant Major 5


Número de Mensagens : 628
Idade : 1006
Data de inscrição : 08/09/2008

MensagemAssunto: Re: Lista de pessoas confirmado pro Beta   Sex 21 Maio 2010, 21:28

-n0- escreveu:
Xperience007 escreveu:
-n0- escreveu:
tem gente ciom key sobrando . o Xperience tem 3 sobrando ele nem me respondia qndo eu pedia pra ele.. fila da put4. Homosexual de oculos =p kkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu queria q vc pelo menos tentase os eventos + facil mas vc nem interessou.
e nao é 3 keys sobrando são apenas 2. E vou guardar elas e dar pra alguem que n teve tempo de participar dos eventos

claro que tentei
fiquei o dia todo la pagina aberta. e mesmo asim nao consegui ,pegei logo ar ! ALT+F4

seu fila da pu... Homosexuall.. seu GRIOLO from HELLLL., que o Satanas come seu CU ...... geek Com Medo

se vc tivese entrado no ts quinta feita (13) ou tivese me mandado a conta do twitter vc ia ter conseguido, Ñ vo entrar em muito detalhe mas o unico que pediu e passou seu twitter foi o tampico. Mas como niguem queria ajuda entao acabou perdendo um evento facil de fazer.

Spoiler:
 

Xperience007 escreveu:
hromeu escreveu:
carai onde vcs conseguem isso? manda uma key pra mim, plz Sem cara

crie um twitter e me passa a conta, talveis eu consigo amanha pra vc =)

Agora vamo parar com esse assunto, se vc n prestou atençao entao mal ai

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
-n0-
Master Sergeant
Master Sergeant
avatar

Número de Mensagens : 153
Idade : 516
Localização : Egito
Data de inscrição : 25/05/2009

MensagemAssunto: Re: Lista de pessoas confirmado pro Beta   Sex 21 Maio 2010, 22:34

kk nem twitter eu tenho. tampico so perguntou se eu tinha conseguindo a conta e pronto e fico away kkk.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.paodequeijo.com.br
Xperience007
Sergeant Major 5
Sergeant Major 5


Número de Mensagens : 628
Idade : 1006
Data de inscrição : 08/09/2008

MensagemAssunto: Re: Lista de pessoas confirmado pro Beta   Sex 21 Maio 2010, 23:37

Todos que ganharam do Gamesbrasil pode olhar seu email que sua key vai tar la ^^

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
WaGneR-FoZ
Sergeant Major 2
Sergeant Major 2
avatar

Número de Mensagens : 272
Idade : 23
Localização : PR
Data de inscrição : 23/10/2008

MensagemAssunto: Re: Lista de pessoas confirmado pro Beta   Sab 22 Maio 2010, 13:11

to com uma key sobrando,o primeiro q manda PM levaaaaaaaa
qm n visita o forum só lamento geek

Obs:Manda com a frase "Eu sou POP e mereço uma Key"

É SÉRIO EM N É CILADA O EVENTO
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=47381885298323534
Jugernaut
Master Sergeant
Master Sergeant
avatar

Número de Mensagens : 195
Idade : 25
Data de inscrição : 10/09/2008

MensagemAssunto: Re: Lista de pessoas confirmado pro Beta   Sab 22 Maio 2010, 13:30

Recebi a key da gamesbrasil =D. @#$*% essa key é meio pequena, só 6 letras e números Confuso quem nao conseguir de jeito nenhum uma key tenta chutar quando o cadastro tiver liberado quem sabe ne Obaaaa

uma key de outro jogo que recebi faz um tempo:

Spoiler:
 

Levelup economizando até letra e número
lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Xperience007
Sergeant Major 5
Sergeant Major 5


Número de Mensagens : 628
Idade : 1006
Data de inscrição : 08/09/2008

MensagemAssunto: Re: Lista de pessoas confirmado pro Beta   Sab 22 Maio 2010, 13:39

ja recebi minha 2nd key, falta a do portal agora

WaGneR-FoZ escreveu:

qm n visita o forum só lamento geek
[2]

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wesley PM
Staff Sergeant
Staff Sergeant
avatar

Número de Mensagens : 114
Idade : 22
Localização : Fortaleza - CE
Data de inscrição : 30/12/2008

MensagemAssunto: Re: Lista de pessoas confirmado pro Beta   Sab 22 Maio 2010, 18:01

Aew eu ganhei uma key, fui selecionado!
lo/!
WPiintinho no CABR!
hahaha
Voltar ao Topo Ir em baixo
TioChico
Captain
Captain
avatar

Número de Mensagens : 912
Idade : 31
Localização : Suzano - SP
Data de inscrição : 17/10/2008

MensagemAssunto: Re: Lista de pessoas confirmado pro Beta   Sab 22 Maio 2010, 19:31

Tb ganhei, e adivinha q numero eu sou?!?!?!?!

lol!

Ganhei no Portal FPS, realmente soh tem 6 numeros/letras.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jugernaut
Master Sergeant
Master Sergeant
avatar

Número de Mensagens : 195
Idade : 25
Data de inscrição : 10/09/2008

MensagemAssunto: Re: Lista de pessoas confirmado pro Beta   Sab 22 Maio 2010, 20:19

Bota o Tio Lorde na lista ae. To ajudando a treinar a mira dele:

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
XoX
Master Sergeant
Master Sergeant


Número de Mensagens : 157
Idade : 23
Localização : BH
Data de inscrição : 17/09/2008

MensagemAssunto: Re: Lista de pessoas confirmado pro Beta   Sab 22 Maio 2010, 23:46

ganhei a minha tbm :D
Voltar ao Topo Ir em baixo
PrecisioN
Sergeant Major 5
Sergeant Major 5
avatar

Número de Mensagens : 471
Data de inscrição : 17/09/2008

MensagemAssunto: Re: Lista de pessoas confirmado pro Beta   Seg 24 Maio 2010, 02:31

TioChico escreveu:
Tb ganhei, e adivinha q numero eu sou?!?!?!?!

Rena 24 combina c/ vc chicuzinho

________________________________________________________________________________________________

[ ]'s




CA cheio de cheaters ? Vote para GM, Tiririca, pior não fica ! ! !
Voltar ao Topo Ir em baixo
JessyJames
Sergeant Major 5
Sergeant Major 5
avatar

Número de Mensagens : 567
Idade : 28
Data de inscrição : 13/09/2008

MensagemAssunto: Re: Lista de pessoas confirmado pro Beta   Seg 24 Maio 2010, 06:55

Algum @#$*% tem key sobrando para um dos adms do clan pelo amor de Deus!!!

XD XD XD XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
kioto
Master Sergeant
Master Sergeant
avatar

Número de Mensagens : 153
Data de inscrição : 07/09/2008

MensagemAssunto: Re: Lista de pessoas confirmado pro Beta   Seg 24 Maio 2010, 09:13

2, pq eu tbm n recebi e sou admin u_u
Voltar ao Topo Ir em baixo
Xperience007
Sergeant Major 5
Sergeant Major 5


Número de Mensagens : 628
Idade : 1006
Data de inscrição : 08/09/2008

MensagemAssunto: Re: Lista de pessoas confirmado pro Beta   Seg 24 Maio 2010, 09:24

Fuderador escreveu:
Algum @#$*% tem key sobrando para um dos adms do clan pelo amor de Deus!!!

XD XD XD XD

kioto escreveu:
2, pq eu tbm n recebi e sou admin u_u

se vcs dois olhase um dos meus post ia ganhar mas a preguiça de ler eh grande neh?

vo entregar quando ligar o beta pq tbm to com preguiça

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
hromeu
First Lieutenant
First Lieutenant
avatar

Número de Mensagens : 751
Idade : 33
Localização : Santa Cruz do Sul/RS
Data de inscrição : 01/10/2008

MensagemAssunto: Re: Lista de pessoas confirmado pro Beta   Seg 24 Maio 2010, 10:04

Xperience007 escreveu:
Fuderador escreveu:
Algum @#$*% tem key sobrando para um dos adms do clan pelo amor de Deus!!!

XD XD XD XD

kioto escreveu:
2, pq eu tbm n recebi e sou admin u_u

se vcs dois olhase um dos meus post ia ganhar mas a preguiça de ler eh grande neh?

vo entregar quando ligar o beta pq tbm to com preguiça

Spoiler:
 

não esquece de mim xp baitola

________________________________________________________________________________________________

Verás que o filho teu não foje à luta!
Voltar ao Topo Ir em baixo
PrecisioN
Sergeant Major 5
Sergeant Major 5
avatar

Número de Mensagens : 471
Data de inscrição : 17/09/2008

MensagemAssunto: Re: Lista de pessoas confirmado pro Beta   Seg 24 Maio 2010, 15:24

Já tem uns 30 nego do clã com key, acho que dá pra fechar 1 sala no closed beta e já ir dando uma treinadinha.

________________________________________________________________________________________________

[ ]'s




CA cheio de cheaters ? Vote para GM, Tiririca, pior não fica ! ! !
Voltar ao Topo Ir em baixo
BobLoco
Sergeant Major 3
Sergeant Major 3
avatar

Número de Mensagens : 340
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 09/09/2008

MensagemAssunto: Re: Lista de pessoas confirmado pro Beta   Seg 24 Maio 2010, 16:33

Tbm quero uma keyy !!! OMG !!
Nao ganhei me fudi .... Quem puder ajudar um
bebado eu agradeço !! lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Xperience007
Sergeant Major 5
Sergeant Major 5


Número de Mensagens : 628
Idade : 1006
Data de inscrição : 08/09/2008

MensagemAssunto: Re: Lista de pessoas confirmado pro Beta   Ter 25 Maio 2010, 11:37

os que me mandaram pm foi hromeu, kioto e fuderador e os 3 sao do ano 2008 Com Medo

so tenho 2 key Confuso
Voltar ao Topo Ir em baixo
hileo
Captain
Captain
avatar

Número de Mensagens : 932
Idade : 28
Localização : No seu armário.
Data de inscrição : 19/09/2008

MensagemAssunto: Re: Lista de pessoas confirmado pro Beta   Ter 25 Maio 2010, 13:00

sorteia as keys emo...sorteia so pra galera de 2008 que ainda n tem ^^
e vo querer participar se for sortear :)
Voltar ao Topo Ir em baixo
hromeu
First Lieutenant
First Lieutenant
avatar

Número de Mensagens : 751
Idade : 33
Localização : Santa Cruz do Sul/RS
Data de inscrição : 01/10/2008

MensagemAssunto: Re: Lista de pessoas confirmado pro Beta   Ter 25 Maio 2010, 14:32

Xperience007 escreveu:
os que me mandaram pm foi hromeu, kioto e fuderador e os 3 sao do ano 2008 Com Medo

so tenho 2 key Confuso

eu fui o primeiro pedixão, tem que manda uma pra mim Obaaaa

________________________________________________________________________________________________

Verás que o filho teu não foje à luta!
Voltar ao Topo Ir em baixo
WaGneR-FoZ
Sergeant Major 2
Sergeant Major 2
avatar

Número de Mensagens : 272
Idade : 23
Localização : PR
Data de inscrição : 23/10/2008

MensagemAssunto: Re: Lista de pessoas confirmado pro Beta   Ter 25 Maio 2010, 15:30

hromeu escreveu:
Xperience007 escreveu:
os que me mandaram pm foi hromeu, kioto e fuderador e os 3 sao do ano 2008 Com Medo

so tenho 2 key Confuso

eu fui o primeiro pedixão, tem que manda uma pra mim Obaaaa

pro fuderador ja dei uma key ^^ ele mando PM aqui hsuahsua
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=47381885298323534
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Lista de pessoas confirmado pro Beta   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Lista de pessoas confirmado pro Beta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forasteiros | Team foR! :: Combat Arms BRASIL - Área Livre :: Geral-
Ir para: