Forasteiros | Team foR!

Clan Forasteiros | Combat Arms Brasil

InícioCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Tem alguem ainda ai?
Ter 05 Ago 2014, 11:19 por MykonJay

» RECRUTAMENTO TheXerife
Seg 02 Jun 2014, 14:32 por Thimerces

» Recrutamento - Bio-Bolacha
Sex 16 Maio 2014, 11:41 por Bolacha

» Recrutamento
Seg 24 Mar 2014, 08:48 por DiegoLG

» Recrutamento combat arms BR
Ter 24 Dez 2013, 11:32 por iTachSHOOW

Compartilhe | 

Recrutamento, Palmolive-

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sandonato00
Recruit
Recruit

Número de Mensagens : 6

MensagemAssunto: Recrutamento, Palmolive-   Sex 08 Jul 2011, 00:14

Meu nick do ca é Palmolive-
Minha patente atual é ST¹
Meu kd/r é 1.34
Jogo C.A desde 2008 na epoca do americano , diga-se de passagem que ja admirava vcx la pois eram TOP ! ..
Eu no americano apenas participei do L3XG , ja no BR participei do LegitProKillers , L3XG , ~Demons Armed~, Snow Demons , U.S Navy Seals e Legendary Corp .
Melhor dia é apartir das 8 horas da noite , pois estou fazendo tecnico de informatica na minha escola e estou estudando a tarde ... Caso eu seja recomendado , teria q ver bem ... Dia 15 de julho entro de ferias , dai fico o DIA TODO . Mais tem meu irmao que enche o saco mais e tranks ...
Infelizmente eu nao consegui pegar o link no site do ca br ate pq vcx devem saber que ta cheio de problema la ...
Po galera , gostaria muito de fazer parte do clan de vcx ... Se eu entrasse ai nem sei oq eu faria , acho que pegaria uma pistola e daria tiros para o ar xD ... Alguns me conhecem , por ser um pouco qq em wgb , mais ja parei com issu e agora to jogando combat serio mesmo estudando pakas pra nao repetir de ano xD
abç ai Mostrando Lingua

Esqueci de colocar aki ...

So SNIPER legitimo , apenas jogo de sniper ... Ate sei usar as outras mais pra mim Sniper é linda *-* ... Acho que o Adidas ja me viu jogando de sniper , mais no dia que ele viu eu nao tava sem lag ... E outra coisa que esqeci de comentar , eu so chamado pra varios clanzin mais nao entro pq meu sonho e ser de um clan TOP ! :D

CONSEGUI : http://levelupgames.uol.com.br/combat-arms/comunidade/ranking/player-profile/Palmolive-

Última edição por Sandonato00 em Sex 08 Jul 2011, 22:09, editado 1 vez(es)
ReCePTiiOn-
Trainee
Trainee

Número de Mensagens : 4

MensagemAssunto: Re: Recrutamento, Palmolive-   Sex 08 Jul 2011, 19:30

Sandonato00 escreveu:
Meu nick do ca é Palmolive-
Minha patente atual é ST¹
Meu kd/r é 1.34
Jogo C.A desde 2008 na epoca do americano , diga-se de passagem que ja admirava vcx la pois eram TOP ! ..
Eu no americano apenas participei do L3XG , ja no BR participei do LegitProKillers , L3XG , ~Demons Armed~, Snow Demons , U.S Navy Seals e Legendary Corp .
Melhor dia é apartir das 8 horas da noite , pois estou fazendo tecnico de informatica na minha escola e estou estudando a tarde ... Caso eu seja recomendado , teria q ver bem ... Dia 15 de julho entro de ferias , dai fico o DIA TODO . Mais tem meu irmao que enche o saco mais e tranks ...
Infelizmente eu nao consegui pegar o link no site do ca br ate pq vcx devem saber que ta cheio de problema la ...
Po galera , gostaria muito de fazer parte do clan de vcx ... Se eu entrasse ai nem sei oq eu faria , acho que pegaria uma pistola e daria tiros para o ar xD ... Alguns me conhecem , por ser um pouco qq em wgb , mais ja parei com issu e agora to jogando combat serio mesmo estudando pakas pra nao repetir de ano xD
abç ai Mostrando Lingua

Esqueci de colocar aki ...

So SNIPER legitimo , apenas jogo de sniper ... Ate sei usar as outras mais pra mim Sniper é linda *-* ... Acho que o Adidas ja me viu jogando de sniper , mais no dia que ele viu eu nao tava sem lag ... E outra coisa que esqeci de comentar , eu so chamado pra varios clanzin mais nao entro pq meu sonho e ser de um clan TOP ! :D

Pamovile- Somos dois entao :D mas enfim se nao conseguir aqui tento novamente e entro em outros clans pra ser mais conheçido

e nOisssssssssss! lol! lol! lol! lol! lol!
CaueXD
Sergeant
Sergeant

Número de Mensagens : 93

MensagemAssunto: Re: Recrutamento, Palmolive-   Seg 11 Jul 2011, 19:00

Estamos no momento precisando de alt e sniper, se vc acha que da conta me add in game para os testes
IGN: CaueXD
Sandonato00
Recruit
Recruit

MensagemAssunto: Re: Recrutamento, Palmolive-   Ter 12 Jul 2011, 19:25

CaueXD escreveu:
Estamos no momento precisando de alt e sniper, se vc acha que da conta me add in game para os testes
IGN: CaueXD

Ja esta add , entro de ferias na quinta feira ... dai pra frente qualquer dia e hora pra mim ta beleza .
Sandonato00
Recruit
Recruit

MensagemAssunto: Re: Recrutamento, Palmolive-   Ter 12 Jul 2011, 22:11

Eu e o CaueXD jogando numa sala la por acaso , o alejado me kika dizendo PALMOLIVE NEGO TV , VAZA ! ... eu mereço , essas crianças de hj em dia --'
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento, Palmolive-   

Recrutamento, Palmolive-
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forasteiros | Team foR! :: Combat Arms BRASIL - Área Livre :: Alistamento-
Ir para: